Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010


Essa cadelinha de porte pequeno e a PEQUENA (nome temporário) ela é de rua. No primeiro cio, a dona dela pediu muita ajuda para a castração dela mas até ela recebeu a oferta de ajuda mas na época não conseguiu pegá-la. Acho que perdeu os filhotes na época. Sempre a alimentou todas as noites pois durante o dia ela sob um morro que tem enfrente a casa da dona dela pois os pais dela moram lá. Quando foi agora, entrou no cio novamente.
Ela enreou em contato com a mesma pessoa que ofereceu ajuda para castrá-la naquela ocasião (Não sabe se ela quer que eu cite o nome dela) para perguntar se a proposta ainda estava de pé. Ela concordou prontamente.

Ela pegou a cadela, depois ela fugiu e a dona dela ficou tentando pegá-la outras vezes. Uns dias antes de pegá-la quando ela(a dona) estava colocando comida para ela, percebeu que estava andando com uma das patas levantadas.Ela não sabia o que era e pensou que tivesse levado uma pancada das pestinhas que andam aqui na rua. Sempre ela tinha que colocar a comida para ela e se afastar senão ela não chegava perto.

Um belo dia, aproveiteu que ela estava ferrada no sono deitada perto da casa dela e a pegou. Quando olheu a perna dela ficcou hororizada pois estava toda inchada! correu para sua casa e levou a cadela para dentro da casa vazia que tem no quintal dela(a dona)aonde dormem os gatinhos da dona dela que não foram adotados. Chamou a mae da dona da cachorra para ver. Quando tocaram na perna ela, estourou um troço que ela não sabia o que era e foi puz com sangue para tudo o que era lado. Quanto mais eu e minha mãe espremiamos mais saia.

Depois que ficou bem vazia a perna, limpou bastante com soro e passou pulvedine. Ligou para o veterinário e falou qual o antibiótico que eu tinha na casa e ficou dando a ela. A perna ficou boazinha.

Quando foi nessa semana, a nossa colega mandou um táxi dog buscá-la e foi levada para a castração. Amanhã ela faz 4 dias de operada.

Ela irá para adoção. Ela não pode ficar com a cachorra. Ela preucupou com a castração dela porque tem vizinhos que só de outros cães ficarem na rua já ficam de implicãncia. Imagine se ela desse cria aqui enfrente de minha casa! Ela não tem dois anos ainda.

Contatos Greice: grcattoni@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário